Sobre nós

Tendo a experiência como mais-valia, Luísa Silva, Contabilista Certificada, decidiu lançar-se no mercado de trabalho fundando o próprio negócio – LS Gestão.

A LS Gestão compromete-se com disponibilidade e qualidade nos serviços prestados, visando uma relação de colaboração próxima e garantindo o fortalecimento e solidez nas alianças. Todo o trabalho tem como base a competência, só assim poderá ser estabelecida uma relação de confiança. A LS Gestão presta serviços com total rigor e profissionalismo, de modo a satisfazer integralmente as necessidades dos clientes.

Dentro dos valores é importante salientar: confiança; ética; transparência; sigilo profissional; orientação, acompanhamento e satisfação do cliente; trabalho e eficiência; competência e qualidade.

No mercado atual, com a constante evolução e globalização, torna-se cada vez mais imperativo um esforço adicional por parte das empresas e/ou particulares para acompanhar esta evolução sem prejudicar a sua competitividade, forçando-os a recorrer ao serviço de especialistas. A LS Gestão, desloca-se ao seu domicílio ou local de trabalho para reuniões, recolha de documentos, entre outros necessários à prestação de serviços de contabilidade e a si interligados, tendo em consideração a maior comodidade dos seus clientes, contudo havendo necessidade, por inexistência de local de trabalho dos clientes, procedemos à marcação de reunião num local agradável e cómodo.

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